sexta-feira, 25 de março de 2011

Filipe, novo xerifão do Tricolor, quer estrear com vitória sobre o Atlético

O zagfueiro Filipe, o novo xerifão da zaga do Independência, quer estrear hoje com vitória sobre o Atlético, no Campeonato Acreano-2011.O jogo será hoje, às 16h, no estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomardv - a 24 km de Rio Branco.
Filipe tem 23 anos, pesa 99 kg e mede 1,98. Ele é paulista, mas fez base no futebol gaúcho, defendendo o Internacional de Porto Alegre. Também atuou o futebol paranaense e ultimamente estava na Siria.
Rápido e bomd e cabeça, Filipe costuma jogar orientando seus coimpanheiros, apesar de ser aindsa muito novo. "Quero que minha pasagem pelo Indepeenencia seja marcada de forma poisitiva", airma o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário