sábado, 17 de abril de 2010

Tricolor entrará em campo de branco para espantar a má fase contra o time do “Mago da Fronteira”






O diretor de futebol do Independência, empresário Raimundo Ferreira decidiu ontem que o time entrará em campo hoje todo de branco para, segundo ele, espantar de vez a má fase contra o Plácido de Castro, no jogo classificado como de seis pontos, pois quem perder se distanciará, ainda mais do G-4 e matematicamente dará adeus a classificação para a próxima fase do Campeonato Acreano.
A nova camisa do Independencia - uniforme II
A exemplo do Fluminese, o tricolor acreano também estampa em seu uniforme a cores branco, verde e grená, simbolizando respectivamente, a paz,

a esperança e o vigor. “O branco nos dará a paz necessária para termos ainda mais esperança e vigor e vencermos jogo para continuarmos na luta por uma vaga no G-4”, afirma Ferreira.

Atendendo solicitação do novo preparador físico, professor Celsimar Maciel, o técnico Jangito Dias ministrou ontem, no Marinho Monte, mas um treino, embora o apronto tenha sido realizada na tarde de sexta-feira.

“Fizemos uma programação de dez dias para termos uma noção do condicionamento físico da equipe e acompanharmos o desempenho individual de cada jogador, sobretudo dos que estão jogando no time principal”, afirmou Maciel.

Segundo ele, o resultado está sendo satisfatório, exceto alguns casos de atletas que apresentam taxa de gordura acima dos padrões exigidos para a prática do futebol. Ele acredita que o desempenho do time no jogo de amanhã será bem melhor.



Mudanças

O técnico Jangito Dias voltou a fazer mudanças no time. No gol, Mococa está de volta, apesar de não ter participado do treino de ontem. Na lateral direita, Léo também retorna à sua posição e Rarisson foi efetivado na ala esquerda, uma vez que Raniele foi desligado do grupo. Outro que retorna é o zagueiro Marquinhos e comporá a zaga com Cleudo, que entra na vaga de Djailton, expulso contra o Andirá.

No meio campo, Paquito volta e jogará ao lado de Júlio César, Curica e Marquinhos Calafate. Jota Maria fará o papel de Nei, suspenso com o terceiro cartão amarelo, tendo como colega de ataque Jereca.