sábado, 9 de outubro de 2010


Pronto Socorro e Vigilância disputam

a final do VI Campeonato do Sintesac

Nos dois jogos pra lá de “eletrizantes” foram marcados treze gols

Antonio Muniz

Pronto Socorro e Vigilância Epidemiológica estão na final do VI Campeonato de Futebol Soçaite do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac).
O Pronto Socorro conquistou a vaga ao vencer, nos pênaltis, o time da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 3 a 3 no tempo normal.
Os gols da Fundhacre foram marcados por Alexandre, Rafael e o artilheiro Hulan. Alex, Jairo e Welington marcaram para o Pronto Socorro.
Já o time da Vigilância Epidemiológica assegurou sua vaga na final ao derrotou o Sasmc por 4 a 3, em jogo que, ao exemplo do primeiro, foi “eletrizante”.
A decisão será no próximo sábado, às 9h50m, mas antes, às 8h50m, Fundhacre e Sasmc disputam a terceiro lugar.
O atacante Kenedy (Pequeno) saiu do banco para fazer jogada individual e marcar o gol que abriu o caminho para a vitória. Ele recebeu lançamento pela esquerda, cortou o zagueiro, puxou para o meio e bateu firme de pé direito, sem chances para o goleiro Jhonata.
Os outros gols foram marcados por Gordo, Babá e Roberto. O artilheiro Elton marcou duas vezes, mas não evitou a derrota de seu time. O outro gol foi marcado por Juba. Os dois jogos foram arbitrados por Marco Aurélio e Francisco Saraiva. O mesário foi o coordenador geral da competição, árbitro Francisco Vila Nova.
O presidente do Sintesac, Antonio Daniel e o vice-presidente, Junior Monteiro assistiram aos dois jogos e gostaram do nível técnico e da postura dos árbitros. Daniel apeoveita para convidar os servidores a prestigiarem a grande final no próximo sábado.