quarta-feira, 24 de março de 2010

Vitor & Léo estão de volta ao Tricolor

Não se trata da dupla sertaneja "Vitor & Léo", mas sim do atacante Vitor e do meia Léo, que já jogaram no Independência e agora estão de volta ao clube.


Vitor foi vice-campeão pelo Tricolor em 2006. Em 2007 e 2008, defendeu o São Francisco. Atualmente, estava jogando no futebol vietinamita.

No exterior, Vitor marcou sete gols e seu time ficou em quinto lugar no Camçpeonato Nacional da Primeira Divisão. De volta ao Brasil, ele quer voltar a marcar gols e ajudar o Independência.

Léo jogou no tricolor por várias vezes. Disputou o campeonato de 2008 pelo Timão, mas ano passado foi para o Vasco junto com Lucas, que também já voltou ao Marinho Monte.

Vitor e Léo estão de volta ao Tricolor

Não se trata da dupla sertaneja "Vitor & Léo", mas sim do atacante Vitor e do meia Léo, que já jogaram no Independência e agora estão de volta ao clube.
Vitor foi vice-campeão pelo Tricolor em 2006.  Em 2007 e 2008, defendeu o São Francisco. Atualmente, estava jogando no futebol vietinamita.
Noo exterior, Vitor marcou sete gols e seu time ficou em quinto lugar no Camçpeonato Nacional da Primeira Divisão. De volta ao Brasil, ele quer voltar a marcar gols e ajudar o Independência.
Léo jogou no tricolor por várias vezes. Disputou o campeonato de 2008 pelo Timão, mas ano passado foi para o Vasco junto com Lucas, que também já voltou ao Marinho Monte. 

terça-feira, 16 de março de 2010